Os Moradores do terceiro distrito reivindicam estradas melhores há muito tempo, gritando por socorro e parece que ninguém ouve.
Publicação na rede social Facebook, do empresário Marcos O. Becker, retrata bem a situação. Confira:
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário