Encerrado o período de votação, das 08h às 17h deste domingo (02/10), nenhum fato grave foi registrado por parte do Cartório Eleitoral da 14° zona.
Fotos: Liziane Stoelben/Especial
No Ginásio de Esportes muitos aguardavam apósas 17h para votar
Segundo o cartório local apenas 03 urnas apresentaram problemas sendo substituídas.
Por parte dos eleitores a queixa principal ficou por conta da demora nos locais de votação, especialmente na leitura da Biometria.


Nenhum comentário:
Postar um comentário