Colisão na esquina da Silveira Martins com Fernando Osório
Acidente de trânsito, com somente danos materiais, na esquina das Ruas Fernando Osorio com Silveira Martins, no começo da tarde desta sexta-feira (14), envolvendo um Gol e um Chery
O trânsito não ficou interrompido, apenas com um pouco de lentidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário