Mais um acidente na BR 392, trevo de acesso à Canguçu no bairro Fonseca.
Na manhã desta quarta-feira (26) um Celta, Vermelho, capotou no trecho. É o segundo acidente no mesmo local em poucos dias, somando -se a outros tantos no mesmo local.
Segundo terceiros ninguém ficou ferido apenas danos materiais.
Populares ajudaram na retirada do veículo do meio da via.


Nenhum comentário:
Postar um comentário