Na tarde desta quarta-feira (19/10), policiais do 4°BPM juntamente com agentes da 2°DP da Polícia civil, realizaram a prisão de dois homens pelos crimes de tráfico de entorpecentes.
Restando apreendido, 31 kg de maconha, além de balanças de precisão, máquina de cartão, celulares e certa quantidade de droga sintética - MDMA,LSD, ecstasy.
Comunicação Social do 4°BPM-Sd Raupp
📸4°BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário