Triste situação informada pela professora Ivete Pôssas da Silviera. Vândalos estão causando danos aos túmulos do cemitério da Igualdade na Coxilha dos Campos - 1° distrito.
Familiares que tiveram túmulos atacados devem registrar boletim de ocorrência na delegacia de Canguçu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário