Moradores da Rua Adolfo Bartz, no bairro Vila Nova, continuam aguardando solução com obras na via. A Prefeitura iniciou e não terminou, e segundo moradora a Secretária de Obras já prometeu ir ao local, mas não passou de conversa por enquanto.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário