NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 setembro 2022

Homens são presos por tráfico de entorpecentes na zona norte de Pelotas



Na madrugada desta sexta-feira (23/09), os policiais do 4° BPM durante patrulhamento ostensivo, flagraram dois   homens  em um veículo Fiat Uno, arremessando entorpecentes para o interior do Presídio Regional de Pelotas, restando apreendido com os indivíduos uma bazuca artesanal utilizada para lançar os ilícitos para o interior do estabelecimento penal  e celulares.

#bmnasruas

Comunicação Social do 4° BPM/Sd Roger

Foto: 4° BPM

Nenhum comentário: