NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 setembro 2022

Homem é atropelado na Exército Nacional

Um homem foi atropelado enquanto transitava pela Avenida Exército Nacional, na ligação entre o Bairro Isabel e o Centro. O atropelamento ocorreu por volta de 19h30min de domingo (25/09).

O homem saia da igreja quando foi atingido. O motorista não prestou socorro.  A vítima foi encaminhada para o atendimento no hospital posteriormente e teve lesões nos braços e na cabeça. 

Relatos ao site Canguçu  Online dão conta que este já seria o terceiro caso no mesmo trecho.

Naquele local não há passeio público (calçada) em alguns trechos e costumeiramente os pedestres precisam andar no meio da rua. Por este motivo é necessário que motoristas dobrem os cuidados. 

Também é necessária ação  do Departamento de Trânsito com sinalização e talvez um redutor de velocidade. Além de iluminação pública que é precária, vários postes não tem luz, que prejudica visão dos motoristas. 


Nenhum comentário: