O dia 7 de setembro é comemorado todos os anos em nosso país como o dia da nossa independência, isto é, o dia em que o Brasil colocou fim aos laços coloniais que existiam entre ele e Portugal. Este foi o início de um novo período cultural e econômico para o país, que passou a ser uma nação autônoma.
O intuito da data de hoje é manter na memória do povo a importância deste fato e trazer a reflexão da importância da liberdade e democracia.
Aqui na nossa cidade, haverá o tradicional desfile cívico. A programação tem início às 14 horas, na Praça Central, com apresentações da Banda do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida e o desfile das Forças Vivas Canguçuenses.
Vá prestigiar!
#GerencialContabil
#assessoriaempresarial
#organizaçãocontabil
#contabilidade
#empreendedorismo
#gerenciamento

Nenhum comentário:
Postar um comentário