Nos dias 08 e 09 de Setembro a Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) estará realizando a Oficina das Trilhas apresentando aos alunos a possibilidade de escolha que eles terão para desenvolver atividades do Novo Ensino Médio.
No dia 08 a apresentação para os alunos e no dia 09 os Pais estarão na escola para conhecer as atividades.
A ETEC irá oferecer seis possibilidades para os grupos, onde em cada trilha de conhecimento os alunos poderão escolher quais pretendem cursar durante o próximo ano.





Nenhum comentário:
Postar um comentário