O Conselho Tutelar de Piratini realizou ação sobre o Setembro Amarelo neste sábado (10) na Câmara Municipal. O evento, aberto a toda comunidade, contou com a presença de representantes dos conselhos tutelares de Canguçu e Bagé.
Na parte da manhã ocorreram palestras com o psicólogo Laugi Brião, de Bagé, e a profissional do CAPS Farroupilha, Manuela Goulart Dias, falando sobre os atendimentos no município, além da massoterapeuta Eduarda Peter falando de técnicas complementares aos atendimentos psicológicos. Durante a tarde ocorreu uma caminhada de conscientização saindo da sede do Conselho Tutelar encerrando com apresentações artísticas no tradicional "palanque" com DJ Wellitom Belas MC Taik Pereira.

.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário