NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 setembro 2022

Confira os secretários municipais que seguem na gestão

 Novo Secretariado Municipal inicia hoje, 1º de setembro. A seguir, confira a nova organização administrativa: 

1: Administração, Fazenda e Ações Estratégicas: Secretário Richeli Coelho;

2: Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos: Secretário Eliezer Jorge Timm;

3: Obras, Trânsito e Serviços Urbanos: Secretária Vanessa Motta;

4: Desenvolvimento Econômico e Urbanismo: Secretário Nilson Nornberg;

5: Educação, Esportes e Cultura: Secretária Fernanda Jardim Barbosa da Fonseca;

6: Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, Infraestrutura Rural: Secretário Eduardo Bohm;

Ressalta-se que neste primeiro momento, o Secretário Mauro Silveira segue à frente da Secretaria de Ações Estratégicas. A mesma, será unificada com Administração e Fazenda em alguns dias, após um período de adaptação das pastas.




Nenhum comentário: