Na próxima segunda-feira (29) o diretor da Funerária Angelus, que também atua em Canguçu, Alfredo Miller, estará sendo entrevistado no programa "De Frente com Astro" na TV Cidade Pelotas. O programa vai ao ar também pelo Facebook, com apresentação do comunicar Astrogildo Pinto. Será a partir das 22h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário