NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 agosto 2022

Diretor da Funerária Angelus estará na TVC Pelotas

 Na próxima segunda-feira (29) o diretor da Funerária Angelus, que também atua em Canguçu,  Alfredo Miller, estará sendo entrevistado no programa "De Frente com Astro" na TV Cidade Pelotas. O programa vai ao ar também pelo Facebook, com apresentação do comunicar Astrogildo Pinto. Será a partir das 22h.


Acompanhe pelo link https://www.facebook.com/tvc.pelotas

Nenhum comentário: