A Canguçuense Joice sofreu um acidente de moto, recentemente. Infelizmente, fraturou o joelho em três lugares, e irá precisar de uma cirurgia, na qual deverá colocar duas placas. O custo dessa cirurgia, vai sair R$20.000,00. Como é um valor alto, e não esta em suas condições, ela e amigos resolveram fazer uma vaquinha online para ajudar com as despesas e também com o custo da cirurgia, qualquer ajuda é muito bem vinda!
Todos nós sabemos que infelizmente a fila de espera pelo SUS é muito grande e não é possível esperar muito tempo, pois c]existe o risco de perder o movimento da perna.
Quem puder contribuir e compartilhar o link para que alcance mais pessoas, agradecemos.
Ou se preferir pode ser via pix sua doação: 053997075946


Nenhum comentário:
Postar um comentário