Moradora da Rua Adolfo Bartz, no bairro Vila Nova, relata que a situação está precária no local. Envia fotos e pede uma solução por parte da administração municipal. Já falou com várias pessoas que atuam no setor, mas ninguém até o momento demonstrou interesse em ajudar. Solicitamos intervenção imediata!!!


Um comentário:
👏🏻👏🏻
Postar um comentário