NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 julho 2022

Rotary Clube Canguçu realizou posse da nova Presidência

Tomou posse como novo presidente do Rotary Clube de Canguçu, neste sábado (09), Renato Oliveira. Ele fica responsável pela gestão do clube até Julho de 2023, quando encerra o ano rotário. 




A cerimônia contou com a presença de integrantes do clube local, Presidente da Câmara de Canguçu Vereador Marcelo Maron, autoridades, familiares e da Governadora do Distrito 4680, Rosane Maria Bortolini e da Governadora assistente Marinice de Moraes.

Nenhum comentário: