Tomou posse como novo presidente do Rotary Clube de Canguçu, neste sábado (09), Renato Oliveira. Ele fica responsável pela gestão do clube até Julho de 2023, quando encerra o ano rotário.
A cerimônia contou com a presença de integrantes do clube local, Presidente da Câmara de Canguçu Vereador Marcelo Maron, autoridades, familiares e da Governadora do Distrito 4680, Rosane Maria Bortolini e da Governadora assistente Marinice de Moraes.



Nenhum comentário:
Postar um comentário