O ex-Governador e pré-candidato ao Governo do Estado do RS, Eduardo Leite(PSDB), realiza agenda em Canguçu nesta sexta-feira (08). Conduzido pelo deputado Pedero Pereira(PSDB) ele esteve no Gabinete do Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) e nas emissoras de rádio do município.
Na comitiva de Eduardo Leite também estavam o ex-deputado estadual Catarina Paladini e o deputado federal Daniel da TV, além de lideranças locais e o vereador Jardel Oliveira.
Na sequência devem ir a Piratini para conversas com a comunidade da região.
Fotos: Nilso Pinz


Nenhum comentário:
Postar um comentário