A internauta Glaucia Marques publicou, na rede social Facebook, manifestação sobre o estado de abandono de estrada que ligava o segundo e o terceiro distritos facilitando acesso. Atualmente está sem condições de ser utilizada. Confira:
Esse é o famoso Passo dos Ribeiro, um lugar bem conhecido pelos moradores da regiao.
"Era" um importante acesso entre a localidades de Coxilha dos Pereiras, 3° Distrito e Florida, 2° Distrito.
Digo era, pois esse é um acesso esquecido pelas autoridades competentes do nosso município.
Intransitável, isso é o mínimo que se pode falar de uma estrada onde passa o Arroio Pantanoso e precisa do concerto em duas pontes para que se possa trafegar novamente.
Desculpas, enrolação e conversa mole tem de sobrar. O que tá faltando é um representante do povo competente e que tenha vergonha na cara para realizar a obra que nescessita nesse local.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2571197736343784&id=100003607485177



Nenhum comentário:
Postar um comentário