NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 junho 2022

Nova coleta de lixo eletrônico 🗑🖥

No dia 22 de junho, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo realizará uma Coleta de Lixo Eletrônico em troca de mudas de árvores nativas. 

O ato ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes e é mais uma ação em conscientização ao mês alusivo ao meio ambiente.

Nenhum comentário: