Os jovens canguçuenses Thalis Harnich, Dora Von Laer e Pedro Nunes Ribeiro, partiram para a Argentina em busca de um sonho: Foram cursar Medicina
Universidade de Barceló em Santo Tomé Provincia de Corrientes.
Como uma forma de buscar uma universidade bem conceituada e com acesso viável, a exemplo de outros canguçuenses que já percorreram este caminho em outras faculdades como as de Buenos Aires, os estudantes já estão cursando a faculdade.
Superando a saudade dos familiares e amigos eles já projetam o futuro na expectativa de, ao terminarem o curso, realizarem as provas do Revalida para atuarem no Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário