NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 março 2022

Ex-Prefeito se diz indignado e injustiçado após divulgação de reunião com Prefeito

 O ex-prefeito Cássio Mota (PP) divulgou um esclarecimento na sua rede social Facebook tratando sobre sua ida ao Gabinete do Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) nesta semana. A reunião foi divulgada por Pegoraro e Cássio Mota (PP) diz ter sofrido agressões nas redes sociais após o encontro. Confira a manifestação:

Confira aqui o encontro entre as lideranças políticas CLICANDO AQUI 

Nenhum comentário: