NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 março 2022

Ex-Governador Sartori diz que não será candidato pelo MDB

Em vídeo divulgado nas redes sociais o ex-governador José Ivo Sartori anunciou que não será candidato pelo MDB em 2022. Ele disse que é necessário abrir espaço para novas lideranças. Confira:

Nenhum comentário: