NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
24 março 2022
Ex-Governador Sartori diz que não será candidato pelo MDB
Em vídeo divulgado nas redes sociais o ex-governador José Ivo Sartori anunciou que não será candidato pelo MDB em 2022. Ele disse que é necessário abrir espaço para novas lideranças. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário