A CORSAN comunica que haverá uma interrupção no abastecimento d'água programado para esta quarta-feira (23/03) para substituição do motor de bombeamento do reservatório da estação de tratamento. Iniciará este serviço ãs 22h00 de hoje até às 10h00 da manhã de quinta-feira (24) podendo ser normalizando antes disso. A substituição desse motor é essencial para a distribuição de água.
A direção local da CORSAN agradece a compreensão de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário