Vazamento d'água na Rua Maria Conceição M. Bento próximo a ponte que liga com bairro Isabel. Muita água indo fora. Alô CORSAN. A gente economiza mas precisa que a corsan faça sua parte nestes vazamentos tão frequentes e duradouros na cidade
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário