NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 fevereiro 2022

Vazamento na Rua Dr Luis Lessa dura quase um mês


Em tempos de estiagem e seca, pedem para o consumidor poupar água, usar com moderação, mas aqui na rua Dr Luis Lessa, tem um vazamento e segundo um morador, desde o dia 06/01/2022, já foi feito contato com a Corsan e outras autoridades do municipio, porém nada resolvido, continua o vazamento jogando muita água fora!! Descaso total...
As informações são da leitora Lia Beatriz Silveira

Nenhum comentário: