Fernanda Jardim Barbosa da Fonseca será a nova Secretária Municipal de Educação. A informação foi divulgada na Rádio Cultura AM durante entrevista do vice-prefeito Cledemir Gonçalves, o Fininho (MDB), para o radialista Marcelo Pellegrinotti. Fernanda, que é professora e empresária, assumirá na próxima segunda-feira (07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário