NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 novembro 2021

Internauta relata péssima situação da estrada dos Rossales

 


O Internauta Antônio Marcos Alves Ribeiro publicou, em sua rede social Facebook, a péssima situação da estrada do Rincão dos Rossales. Cobra do Prefeito Vinícius Pegoraro(MDB) uma solução.
Estradas, aliás, que são o maior problema da atual gestão. 

Nenhum comentário: