Internauta relata péssima situação da estrada dos Rossales
O Internauta Antônio Marcos Alves Ribeiro publicou, em sua rede social Facebook, a péssima situação da estrada do Rincão dos Rossales. Cobra do Prefeito Vinícius Pegoraro(MDB) uma solução.
Estradas, aliás, que são o maior problema da atual gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário