NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 outubro 2021

Câmara de Canguçu tem vários casos de COVID-19

A Câmara registrou, nos últimos dias, vários  casos de covid-19, após a vereadora Iasmim tornar público sua contaminação com covid, surgiram novo relatos de casos. Atualmente foram compravados novos caso de vereadores e de assessores, além servidores.

Nenhum comentário: