"Acredito muito em uma política moderna, transformadora, baseada no diálogo e respeito às diferenças. É nisso que sempre baseei minha atuação e é por isso que estou junto com o governador Eduardo Leite neste projeto. E agora ainda mais próximo: no PSDB! "
Com este pensamento assinou ficha no PSDB p ex-deputado e ex-secretaria de estado Catarina Paladini. O ato de filiação ocorreu nesta sexta-feira (30) na presença do Governador Eduardo Leite, o deputado federal Lucas Redecker e Artur Lemos Jr, secretário-Chefe da Casa Civil do RS.


Nenhum comentário:
Postar um comentário