Morador da Rua Dário Meireles da Costa ( Bairro Fonseca ) informa que dia 10 completa uma semana que tem um vazamento de água na rua e já foram feitas várias ligações e solicitações pelo aplicativo da Corsan e nada foi resolvido.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário