Morreu nesta segunda-feira (10/05) o músico Canguçuense Luís Edison Morales, o Zezedi ou Tio Luís como era conhecido. Ele foi vítima das complicações da COVID-19.
Professor de música, compositor , e produtor musical ele residia em Sapucaia do Sul. Natural de Canguçu sempre teve muitos amigos aqui onde ainda reside sua família.
O sepultamento será às 17h no Cemitério Ecumênico em São Leopoldo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário