NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 maio 2021

Moradores da Coxilha do Fogo fazem manifestação cobrando manutenção nas estradas

Moradores da Coxilha do Fogo, terceiro distrito de Cangucu, realizam nesta quarta-feira (12)manifestação cobrando manutenção nas estradas da região e mais atenção, por parte da Prefeitura, para os problemas da localidade. 




A manifestação pacífica consiste em bloquear o trânsito no trecho de acesso à Coxilha do Fogo. Os moradores pedem presença de representantes da Secretaria de Infraestruura Rural e do Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) que segundo entrevista do morador Delainel Morales, em entrevista para Rádio Liberdade AM, teria abandonado o terceiro distrito não atendendo as reivindicações da população local.

A Brigada Militar monitora a ação com a liberação do trânsito para casos de saúde. 

Um comentário:

Unknown disse...

O protesto tinha que ser nas urnas e não fizeram tinha cinco pra candidatos e escolheram o mesmo