NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 maio 2021

Após 24 dias em UTI paciente internado por covid-19 tem alta no HCC

 

Mais uma vitória e motivo de alegria para a equipe do Hospial de Caridade de Canguçu (HCC) e para a Família do paciente Walnei Fonseca da Silva, internado com Covid-19 desde o dia 12/04, passou 24 dias na UTI e no dia de ontem teve alta.

A família HCC deseja uma ótima recuperação!




Nenhum comentário: