NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 setembro 2020

Materno infantil foi arrombado

 O prédio do materno infantil, ao lado do Postão, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (18). Os bandidos quebraram vidros e uma grade por onde levaram uma televisão,  um computador e uma balança de pesagem das crianças, além de outros objetos. 

O fato já foi comunicado à Brigada Militar e a Policia Civil


Nenhum comentário: