A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, manteve o veto do prefeito municipal, a mensagem legislativa Nº 22/2020, aprovada por unanimidade em 06/08/2020, que ampliava o desconto do IPTU dos atuais 25%(vinte e cinco por cento) para 50% (cinquenta por cento).
A manutenção do veto do prefeito municipal encaminhado a
Câmara pelo Ofício Nº 059/2020/GP, que foi baseado em parecer jurídico da
procuradora do município Maira Camacho, obteve voto favorável dos vereadores:
Cristiano, João, Luciano, Marcelo, Rubens e Silvio. Contrários ao veto
vereadores: Cesar Silva, Cesar Madrid, Carlos Eduardo, Carlos Rodnei,
Erroldisnei, Neviton e Ubiratan. Ausentes na votação vereadores: Leandro(Pipa)
e Adolfo.
Para rejeitar o veto do prefeito são necessários votos contrários da maioria absoluta da Câmara, ou seja oito votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário