NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 janeiro 2020

Prefeitura decreta situação de emergência

Na tarde desta quinta-feira (09) Canguçu decretou situação de emergência em relação a estiagem que assola o município. A situação já vinha sendo monitorada e hoje (10) após recebimento de laudo da EMATER, que comprova os danos a produção agropecuária, o decreto foi encaminhado a Defesa Civil.

Acesse o Decreto em http://bit.ly/39Vqzj6

Nenhum comentário: