Um ônibus arrancou os fios de telefonia na Rua Genes Bento, no bairro Isabel, próximo ao número 977, na tarde desta segunda-feira (06). No momento também ocorreram cortes momentâneos de energia. Ao notar o motorista apenas retirou os fios ao redor do ônibus e seguiu viagem deixando a fiação no meio da via sem comunicar ninguém.
Tentamos contato - por diversas vezes com a empresa responsável, a Oi, que tem um atendimento horroroso de telemarketing e não conseguimos informar sobre o problema. O local foi sinalizado por moradores e um dos moradores cortou os fios realizando a retirada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário