NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 dezembro 2019

Vereador Rubinho será o Presidente da Câmara em 2020


Na última sessão do ano de 2019 a Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu escolheu sua mesa diretora para o ano de 2020. O Vereador Rubens Angelim de Vargas, o Rubinho (PTB) foi escolhido Presidente. Foram 08 votos favoráveis e 6 contrários. Ausente estava o vereador Dudu (PTB). 

A Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma:
Presidente - Rubinho (PTB)
Vice-Presidente - Luciano Bertinetti (MDB)
2º vice-presidente - João Durão (PRB)
Secretário - Cristiano Aguiar (PTB)
2º secretário - Silvio Neutzling (MDB).

Nenhum comentário: