NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 dezembro 2019

Homem é flagrado jogando lixo em via pública

Um homem foi flagrado descartando lixo em uma rua no bairro Isabel nesta sexta-feira (20). No local, que fica ao lado da escola João de Deus Nunes (JDN) o hábito de jogar lixo é comum de vários porcos, ops, pessoas no município, causando sérios danos ao meio ambiente.
Desta vez mais um flagra, agora do internauta Lucas Cardoso que está nas redes sociais. Mas e a consciência das pessoas vai mudar quando?


Nenhum comentário: