Em 2020 a Secretaria de Educação terá um novo secretário. Será Diego Wolter. A informação foi divulgada pelo radialista Marcelo Pellegrinotti na rádio Cultura AM na manhã desta quinta-feira (26) e confirmada pelo atual secretário, Cledemir Gonçalves - que disse que retornará a função de Vice-Prefeito.
Professor Fininho deixará o comando da Secretaria de Educação. Assumirá a função Diego Wolter.
Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários:
Que Deus te abençoe Diego,és uma pessoa humana nossa educação estará em boas mãos..sucesso ....tu merece
Que Deus te abençoe Diego,és uma pessoa humana nossa educação estará em boas mãos..sucesso ....tu merece
Postar um comentário