18 dezembro 2019
Campanha Natal do BEM entra nos últimos dias
O efetivo que compõe a 4° Cia do 4° BPM iniciou a campanha Natal do BeM, a qual se encerra no dia 19 de dezembro (quinta-feira) e tem como intento arrecadar brinquedos e doces para serem entregues nas áreas de maior incidência criminal de Canguçu. Pedimos a todos da comunidade canguçuense que participem, deixando suas doações sede da Brigada Militar de Canguçu e ou nos locais de arrecadação: Atacadão do Povo, Parada Econômica, Skimó sorvetes, Farmácia Imigrantes, Multi 10, Mundo Real, CFC Canguçu e e Real variedades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário