O prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) estará de licença para férias do período de 2018, autorizadas pela Câmara nos próximos trinta dias. Segundo ele próprio ainda não sabe se irá desfrutar todo o período. Porém, ao certo, é que estará assumindo a Prefeitura neste período o vice-prefeito Cledemir Gonçalves (O Fininho).
Em sua página na rede social Facebook, o prefeito Vinícius fez uma postagem desejando sucesso ao colega no período e fazendo elogios a parceria entre os dois. Confira:
Pegoraro (de azul) passará o cargo, temporariamente, para Fininho.
Foto: Arquivo Pessoal
Sempre digo que uma das maiores dificuldades de ser Prefeito, é que quando você se torna prefeito e tem que cumprir o dia a dia no gabinete, a gente acaba perdendo o contato com as pessoas.
Mas também temos a oportunidade de trabalhar com pessoas sérias, responsáveis e que querem o bem do município em Primeiro Lugar. O Fininho, com certeza é uma delas, hoje ele assume o cargo de Prefeito, pela terceira vez, e tem minha total confiança.
Um forte abraço meu amigo 🤝😀.
Apesar do anúncio em sua rede particular, nem o site da Prefeitura nem as redes sociais da instituição divulgaram nada oficial até o momento da publicação desta matéria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário