A situação precária de algumas ruas em Pelotas deixa alguns internautas revoltados. É o caso da Rua Alfredo Simon, bairro Santa Terezinha. A internauta Lia Pinz fez o registro da situação precária da via. O abandono já é de algum tempo. Fica o pedido de atenção a Prefeitura de Pelotas!


Nenhum comentário:
Postar um comentário