NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 novembro 2019

Prefeito em exercicio esteve em Brasília

Na manhã e tarde desta Terça-feira(19), em BRASÍLIA, o prefeito em exercício, Cledemir Gonçalves participou de reuniões na Câmara dos Deputados, Casa Civil com Ministro Onix Lorenzoni e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com secretário Executivo Marcos Montes para tratar de assuntos referentes aos prejuízos causados pelas chuvas na Região Sul. Participaram da Reunião os Deputados Federais Afonso Ramm, Giovanni Cherini, Liziani Bayer, e o Senador Luís Carlos Heinze, ainda prefeitos da Região Sul.


Nenhum comentário: