Diário da Manhã:
Um ônibus transportando alunos da UFPel e que rumava para o Campus do Capão do Leão sofreu um acidente nesta manhã, por volta das 7:30h. A colisão com uma árvore aconteceu na Av. Duque de Caxias, próximo à Av. Pinheiro Machado, no bairro Fragata.
As primeiras informações indicam que o motorista desviou em direção ao canteiro ao perceber os automóveis parados no semáforo. Para não bater nos veículos, subiu no canteiro e atingiu a árvore.



Nenhum comentário:
Postar um comentário