NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 novembro 2019

Moradores precisaram arrumar Rua para sair de casa

Assim encontra-se a Rua Vereador Ervino Zarnott . Os moradores estão tapando os buracos da rua para poder sair das garagens.

Um comentário:

Junior disse...

Várias vezes já fiz isso na minha saída de casa e na minha rua e nem por isso preciso de foto pra comprovar.
Questão de cidadania, ou o Prefeito tem convênio com São pedro.