Várias vezes já fiz isso na minha saída de casa e na minha rua e nem por isso preciso de foto pra comprovar.Questão de cidadania, ou o Prefeito tem convênio com São pedro.
Postar um comentário
Um comentário:
Várias vezes já fiz isso na minha saída de casa e na minha rua e nem por isso preciso de foto pra comprovar.
Questão de cidadania, ou o Prefeito tem convênio com São pedro.
Postar um comentário