Ildomar Pinz publicou em seu Facebook relato da falta de respeito com comerciantes e população com a sujeira provocada nas noites aos finais de semana no Centro da cidade. Ponto de encontro dos jovens com música e bebida o ponto amanhece cheio de garrafas e latas jogadas em plena via. Confira o relato :
O desânimo para cada dono de comércio deve ser algo.!
E o que esperar de pessoas que fazem isto. Absolutamente nada!
Eta povinho relaxado!



Nenhum comentário:
Postar um comentário