A cadeira II da Academia Brasiliense de Letras agora é de um canguçuense. O advogado e escritor Max Telesca Mota tomou posse, da cadeira que ficou vaga após a morte do diplomata José Osvaldo de Meira Penna, no dia 27 de novembro em Brasília - onde reside.

Nenhum comentário:
Postar um comentário