Está em situação de total abandono a ERS 471 entre Canguçu e Encruzilhada do Sul. São vários buracos na estrada, muitos obrigando os motoristas a utilizaram a pista contrária para poder transitar.
Fica o registro da leitora Renata Cardoso pedindo atenção ao DAER para o trecho.
Fotos: Renata Cardoso.



Um comentário:
Está INTRANSITÁVEL...471..UM CAOS.ELOISA
Postar um comentário